TRABALHO IGUAL, SALÁRIO IGUAL! Basta de discriminação salarial contra as mulheres.

A desigualdade salarial entre homens e mulheres é uma realidade gravíssima no Brasil. Em geral, as mulheres ocupam trabalhos mais subalternos, com menores salários e maiores jornadas. Mesmo quando possuem formação semelhante e realizam as mesmas funções do que homens, as mulheres estão sujeitas a receber remuneração inferior.

Nosso mandato tem batalhado para que essa situação mude, e que o direito à igualdade salarial seja respeitado. Uma das nossas iniciativas nesse sentido é o Projeto de Lei 173/2019, que institui o Cadastro Nacional de Empresas Machistas e estabelece multas, restrições de crédito e de contratações pela administracao pública para empresas que pratiquem discriminação salarial motivada por gênero.

Precisamos da sua participação para que esse projeto seja aprovado. Assine em apoio e repasse para a sua lista de contatos. Participe também nas redes sociais da pressão pela aprovação do Selo Empresa Machista.

Preencha com seus dados e assine nossa petição!

Ao submeter seus dados, vocẽ está de acordo com nossa política de privacidade. Como este site é protegido pelo reCAPTCHA, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigada por assinar! Em breve traremos novidades sobre nossa luta!

Nos ajude compartilhando com seus contatos nas redes sociais clicando dos botões abaixo: