Lula precisa romper relações com Israel agora! Assine para pressionar
Já passou da hora de uma ação mais incisiva dos líderes mundiais para deter o genocídio palestino cometido pelo Estado de Israel. Os países não podem continuar assistindo inertes o assassinato em massa de dezenas de milhares de crianças palestinas, o uso da fome como arma contra os civis de Gaza, e uma lista interminável de crimes de guerra.
O ataque do governo Netanyahu para sequestrar os 12 ativistas humanitários da Flotilha da Liberdade, incluindo Greta Thunberg e o brasileiro Thiago Ávila, foi a gota d’água.
Mesmo assim, o Brasil continua o comércio com Israel, comprando armas e vendendo parte significativa do petróleo utilizado pelo estado sionista. É urgente que o presidente Lula vá além do discurso e rompa relações diplomáticas com Israel!
A pressão social e o posicionamento nesse momento são fundamentais, para garantir a vida dos ativistas sequestrados e para que o Brasil dê exemplo a outros países. Lula precisa assumir o protagonismo contra esse que é o crime mais brutal da nossa época. Assine para pressionar.