Assine o Abaixo-assinado em defesa das medidas emergenciais para Camelôs, Ambulantes e feirantes!

Sua manifestação de indignação foi computada com sucesso.

A luta continua!

Isolar-se em casa e manter-se em quarentena é a medida mais imediata que precisa ser tomada pela maioria da população para evitar a multiplicação do novo coronavírus. Mas é também um direito que mais da metade da população brasileira não tem. Temos 11,9 milhões de brasileiros desempregados e 38,4 milhões na informalidade. Sem emprego, logo sem carteira assinada, grande parte sem direitos sociais. A maioria segue trabalhando para poder colocar comida na mesa de casa. 

Nós defendemos medidas emergenciais para camelôs, ambulantes e feirantes como a anistia total dos pagamentos de aluguéis dos seus espaços de trabalho (camelódromo, centros comerciais, shoppings populares), anistia de água, luz e gás por um prazo mínimo de 120 dias, salário social e distribuição de cestas básicas pelo mesmo prazo.

Não podemos esperar nenhum minuto a mais! Sem investimento público do Estado não há solução mágica dos mercados para garantir o direito ao isolamento social dessa população dessasistida.

Filie-se ao PSOL e ajude na luta para desbolsonarizar o Brasil!

A derrota de Bolsonaro nas urnas foi uma luta árdua! Enfrentamos o gabinete do ódio, as fake news, as manobras golpistas e garantimos a vitória! Mas a perda eleitoral de Bolsonaro é apenas o primeiro passo de uma longa batalha contra a extrema direita no país.

Agora temos mais condições de lutar para reconstruir o Brasil e exigir a retomada de direitos para melhorar a vida da juventude e do povo. É preciso seguir a luta contra o machismo, a LGBTIfobia e o racismo, desbolsonarizar o Brasil e colocar Bolsonaro na cadeia!