Deputada Fernanda Melchionna inaugura escritório político em Canoas com presença de Luciana Genro

A deputada federal Fernanda Melchionna inaugurou o novo escritório político em Canoas na segunda-feira (6/06/2022) às 18h. A atividade aconteceu na Rua Guilherme Schell, número 5668, e contou com presença da deputada estadual e presidente do PSOL no Rio Grande do Sul, Luciana Genro. “Será um espaço para organizar a luta juntamente com os companheiros […]

7 jun 2022, 15:43 Tempo de leitura: 1 minuto, 24 segundos
Deputada Fernanda Melchionna inaugura escritório político em Canoas com presença de Luciana Genro

Fonte:

A deputada federal Fernanda Melchionna inaugurou o novo escritório político em Canoas na segunda-feira (6/06/2022) às 18h. A atividade aconteceu na Rua Guilherme Schell, número 5668, e contou com presença da deputada estadual e presidente do PSOL no Rio Grande do Sul, Luciana Genro.


“Será um espaço para organizar a luta juntamente com os companheiros e companheiras da região Metropolitana. Temos visto cada vez mais a dificuldade do povo em comprar comida, ter acesso à saúde e educação. Queremos que a população saiba que estamos juntos no enfrentamento ao genocida que ocupa atualmente a presidência da república”, explica Fernanda.

Estiveram presentes na inauguração também o presidente do PSOL Canoas, Paulo Sérgio, e os militantes do partido Juliano Fripp, Fabyane Gomez e o ex-vereador Almiro Rodrigo Gehrat, também conhecido como Cebola.
“É nosso objetivo, como direção estadual do partido, que tenhamos cada vez mais espaços de diálogo com a população. Por isso também vamos aproveitar a oportunidade para reforçar nossa campanha dos Comitês Bolsonaro Nunca Mais”, complementa Luciana.
Os Comitês Domésticos Bolsonaro Nunca Mais são uma campanha nacional criada por Fernanda e Luciana como iniciativa de luta. A ideia é que os militantes transformem suas casas em pequenos comitês de resistência a partir da distribuição de materiais e dicas para multiplicar a campanha e conscientizar as pessoas sobre a necessidade de derrotar Bolsonaro nas urnas e nas ruas.
Para fazer parte da campanha e transformar a sua casa em um núcleo de resistência é só acessar o site https://comitesbolsonaronuncamais.com.br/ e cadastrar o seu endereço.