Glauber Braga discute em Porto Alegre uma agenda anticapitalista para o Brasil

Nesta sexta-feira (19), o deputado federal Glauber Braga, do PSOL/RJ, estará em Porto Alegre para participar de um debate coletivo sobre o programa que queremos para o Brasil. O evento será às 18h30 no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS. Também transmitiremos pelas redes sociais. Vem participar com a gente! Precisamos construir uma […]

17 nov 2021, 16:00 Tempo de leitura: 1 minuto, 6 segundos
Glauber Braga discute em Porto Alegre uma agenda anticapitalista para o Brasil

Fonte:

Nesta sexta-feira (19), o deputado federal Glauber Braga, do PSOL/RJ, estará em Porto Alegre para participar de um debate coletivo sobre o programa que queremos para o Brasil. O evento será às 18h30 no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS. Também transmitiremos pelas redes sociais. Vem participar com a gente!

Precisamos construir uma saída anticapitalista para a crise no Brasil. Nós, do PSOL, temos a consciência dessa necessidade e o deputado Glauber Braga está percorrendo o país para debater este programa com as nossas lideranças, militantes e filiados. Na sexta-feira, dia 19 de novembro, ele estará em Porto Alegre. Convidamos todas e todos a participar deste debate a partir das 18h30 no auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa, e também ao vivo pelas redes sociais.

O Brasil precisa de um programa de esquerda no debate com o povo em 2022 e o PSOL reúne a coragem necessária para apresentar essa alternativa, taxando as grandes fortunas, promovendo a reforma agrária, preservando o meio ambiente e garantindo direitos sociais e democráticos aos excluídos do sistema. Temos muita mobilização e luta pela frente para buscar essas vitórias, além de nossa tarefa mais urgente: Seguir nas ruas pelo #ForaBolsonaro, pois não podemos esperar 2022.


Bolsonaro precisa sair agora!