VII Congresso do PSOL acontece nesse final de semana em Porto Alegre

Nesse final de semana, dias 21 e 22 de agosto, será realizado a votação presencial do VII Congresso do PSOL em Porto Alegre. Além da capital gaúcha, a votação presencial também será realizada nas cidades de Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Viamão, Tapes, Cachoeira do Sul, São Borja, Camaquã, Pelotas e […]

20 ago 2021, 11:45 Tempo de leitura: 1 minuto, 22 segundos
VII Congresso do PSOL acontece nesse final de semana em Porto Alegre

Fonte:

Nesse final de semana, dias 21 e 22 de agosto, será realizado a votação presencial do VII Congresso do PSOL em Porto Alegre. Além da capital gaúcha, a votação presencial também será realizada nas cidades de Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Viamão, Tapes, Cachoeira do Sul, São Borja, Camaquã, Pelotas e Rio Grande.

Para participar, filiados e filiadas devem comparecer aos locais de votação da sua cidade, com documento oficial com foto, das 9h às 17h. Os locais de votação seguem a mesma lógica das zonas eleitorais das eleições governamentais.

Está com dúvida sobre sua zona na votação?

👉 Consulte com seu nome completo ou título de eleitor

No Rio Grande do Sul, eu sou da chapa 5, para fortalecer um PSOL independente e anticapitalista. Em momentos de crise econômica, aprofundada pela pandemia, retrocessos nos direitos sociais e ameaças golpistas desse governo autoritário e antipovo, é preciso fortalecer o PSOL, que tem sido o principal dos partidos do campo da oposição, na linha de frente na luta contra a extrema-direita no Brasil. O PSOL tem que seguir apostando nas mobilizações de rua e incentivar a auto-organização do povo para derrotar Bolsonaro ainda em 2021. Quanto mais tempo ele se mantém no poder, mais perdas para a classe trabalhadora e o povo pobre no Brasil. Nenhum governo cai de podre, é preciso derrubá-lo”, disse a deputada federal Fernanda Melchionna.

📝 Leia a Tese 5 – Por um PSOL Independente e Anticapitalista

Qualquer dúvida, escreva para o whatsapp: 51 994431069

👇🏼 Confira o endereço da sua zona de votação: