Deputada Fernanda envia ofício a Alexandre de Moraes para retenção de passaporte de Salles

Após o pedido de exoneração do ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, na tarde desta quarta-feira (23), a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS) enviou um ofício ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, sugerindo a retenção do passaporte de Salles. Moraes é relator da ação que Salles responde no STF por tentar impedir […]

23 jun 2021, 18:16 Tempo de leitura: 0 minutos, 39 segundos
Deputada Fernanda envia ofício a Alexandre de Moraes para retenção de passaporte de Salles

Fonte:

Após o pedido de exoneração do ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, na tarde desta quarta-feira (23), a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL/RS) enviou um ofício ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, sugerindo a retenção do passaporte de Salles. Moraes é relator da ação que Salles responde no STF por tentar impedir o trabalho da Polícia Federal.

“É prática comum deste governo de criminosos, a fuga para fora do Brasil para tentar escapar dos crimes que cometeram. Não podemos permitir que Salles saia do Brasil sem ser responsabilizado. Alvo de investigação no STF por diversos crimes ambientais e de improbidade administrativa e protagonista do maior desmatamento da história do Brasil, Salles já deixa o governo tarde.” declarou a deputada.