Assine pela demissão de Abraham Weintraub!

Weintraub ficará marcado na história como o pior ministro da Educação que o Brasil já teve. Terá a gestão marcada pelo ataque constante e tentativa de legalizar a intervenção nas universidades públicas e por ter envergonhado o Brasil participando de uma reunião ministerial de lunáticos em que chama ministros de “vagabundos”. Além disso, a sua última foi sair às ruas para apoiar atos autoritários, sem usar máscara, sendo vergonhosamente multado por desrespeitar orientações sanitárias em um momento de uma das maiores pandemias que o Brasil vive.

Os desastres só se acumulam. Não esquecemos que depois de propagandear que faria o “melhor ENEM de todos os tempos”, o que vimos foi uma desorganização caótica e sem precedentes na história do exame, com erros nas correções e no Sisu. Como se não bastasse, esse ano desprezou a juventude ao travar uma guerra contra o adiamento do exame. Felizmente, pela força da sociedade e dos estudantes, foi DERROTADO.

Um ministro investigado pelo STF por envolvimento em fake news e crime de racismo envergonha o Brasil. A permanência de Abraham Weintraub à frente do MEC e sua gestão inoperante coloca em risco o futuro da educação de milhões!

Vem ser PSOL!

Os tempos difíceis nos exigem muita capacidade de luta e organização! Vem ser PSOL e fortaleça a luta contra o governo Bolsonaro!

Quero me filiar