Fernanda e Luciana: é a vez das mulheres!

Fernanda e Luciana são exemplos de mulheres que enfrentam este regime apodrecido e lutam por uma nova política. Luciana é fundadora do PSOL e enquanto deputada sempre defendeu os interesses dos trabalhadores e da juventude, enfrentando a corrupção em qualquer governo. A Fernanda sempre se inspirou no exemplo da Luciana. Como vereadora de Porto Alegre, […]

4 set 2018, 15:15 Tempo de leitura: 1 minuto, 49 segundos
Fernanda e Luciana: é a vez das mulheres!

Fonte:

Fernanda e Luciana são exemplos de mulheres que enfrentam este regime apodrecido e lutam por uma nova política.

Luciana é fundadora do PSOL e enquanto deputada sempre defendeu os interesses dos trabalhadores e da juventude, enfrentando a corrupção em qualquer governo.

A Fernanda sempre se inspirou no exemplo da Luciana. Como vereadora de Porto Alegre, lutou contra os privilégios dos políticos, defendeu os interesses populares e nunca se calou diante das maracutaias dos poderosos. Acreditamos que é fundamental lutar para mudar a crise que vive o país e construir uma nova política com quem tem história de coerência e de luta!

Luciana não se vende e não se rende! É mulher de luta, com as mãos limpas.

🔶 Luciana quer voltar à Assembleia Legislativa do RS para continuar lutando contra a corrupção e enfrentando os governos que tentam retirar direitos do povo. 

🔶 Seu mandato vai ser instrumento de luta contra o machismo, a LGBTfobia, o racismo e todas as formas de opressão.

🔶 Vai continuar e ampliar o trabalho do Emancipa no RS, ONG de Educação Popular para estudantes de baixa renda e educação feminista e antirracista. 

🔶 Vai seguir ao nosso lado com os projetos de lei e de luta!

Fernanda quer seguir combatendo os privilégios dos políticos no Brasil!

🔶 Chega de auxílio-moradia para quem tem onde morar e altos salários para deputados!

🔶 Vai lutar para revogar as leis antipovo como a reforma trabalhista e a PEC 95 que tira dinheiro da saúde, educação, segurança e áreas sociais no geral.

🔶 Vai defender o projeto de Luciana Genro para a taxação das grandes fortunas.

🔶 Vai lutar para que nenhuma mulher ganhe menos que os homens para o mesmo cargo. 

🔶 Chega de preconceito contra as mulheres, LGBTS, negros e negras.

🔶 Chega de metade do Orçamento da União ir para as mãos dos banqueiros (Dívida Pública)! Queremos que o dinheiro dos impostos do povo sejam investidos na educação, saúde, cultura e segurança pública.