O governo vetou o nosso projeto, aprovado por unanimidade na Câmara dos Deputados, que garante indenização de R$ 50 mil reais para os familiares de trabalhadores da saúde que ficarem incapacitados ou que vierem, infelizmente, a perder a vida por conta do Covid-19. É preciso desfazer essa crueldade!

Bolsonaro despreza não só a vida dos brasileiros, mas a dos profissionais e auxiliares da saúde que estão na linha de frente da guerra contra coronavírus.   

O veto ao projeto é mais um atestado da política genocida de Bolsonaro. Dediquei esse projeto à Mara Rubia Silvia Cáceres, primeira profissional da saúde que faleceu em Porto Alegre na linha de frente do combate ao coronavírus! O Brasil já perdeu mais profissionais da saúde que Itália e Espanha juntas. Não são números, são vidas perdidas!

Por isso, precisamos da tua ajuda! Assine o abaixo-assinado pela derrubada do veto e compartilhe com o máximo de pessoas possível! 

O mínimo que o Estado deve fazer é garantir uma indenização para proteger os familiares daqueles que estão arriscando suas vidas para salvar as nossas!

Vem ser PSOL!

Os tempos difíceis nos exigem muita capacidade de luta e organização! Vem ser PSOL e fortaleça a luta contra o governo Bolsonaro!

Quero me filiar