O governo vetou o nosso projeto, aprovado por unanimidade na Câmara dos Deputados, que garante indenização de R$ 50 mil reais para os familiares de trabalhadores da saúde que ficarem incapacitados ou que vierem, infelizmente, a perder a vida por conta do Covid-19. É preciso desfazer essa crueldade!

Bolsonaro despreza não só a vida dos brasileiros, mas a dos profissionais e auxiliares da saúde que estão na linha de frente da guerra contra coronavírus.   

O veto ao projeto é mais um atestado da política genocida de Bolsonaro. Dediquei esse projeto à Mara Rubia Silvia Cáceres, primeira profissional da saúde que faleceu em Porto Alegre na linha de frente do combate ao coronavírus! O Brasil já perdeu mais profissionais da saúde que Itália e Espanha juntas. Não são números, são vidas perdidas!

Por isso, precisamos da tua ajuda! Assine o abaixo-assinado pela derrubada do veto e compartilhe com o máximo de pessoas possível! 

O mínimo que o Estado deve fazer é garantir uma indenização para proteger os familiares daqueles que estão arriscando suas vidas para salvar as nossas!

Vem ser PSOL!

Nossa luta não começa nem termina nessas eleições. Depois do primeiro turno, em que comemoramos a derrota dos candidatos, apoiados por Bolsonaro e a votação expressiva e vitoriosa do PSOL, em diversas capitais, gostaríamos de te convidar pra ser parte do partido que mais cresce no país!

Quero me filiar