O PSOL tem ações e projetos para combater o coronavírus!

Temos um governo que está colocando o lucro acima da vida de milhões de brasileiros.

É preciso medidas emergenciais para combater o coronavírus!

Desde o início da pandemia, o governo Bolsonaro tem atuado no Brasil de forma criminosa e irresponsável. Já foram incontavéis as vezes que o antipresidente afirmou que o coronavírus não passa de “histeria” e “gripezinha”, participa de atos autoritários e estimula agressões a jornalistas. Além disso, Guedes apresentou medidas que atacam os servidores públicos, retiram direitos da classe trabalhadora - medidas que só fazem aumentar a crise econômica, o desemprego e a precarização do trabalho. Parecem estar mais preocupados com a ‘saúde’ dos mercados do que das pessoas.

Ao contrário, nosso mandato, junto à bancada do PSOL na Câmara dos Deputados, tem lutado arduamente para barrar e denunciar os projetos nefastos. E apresentamos nos últimos meses diversos medidas emergenciais para ajudar no combate ao coronavírus, como ampliação de verbas para o SUS, recursos para EPIs aos profissionais de saúde, ampliação do auxílio emergencial para outras categorias, fim da regularização do CPF para obtenção do benefício, entre outros.

Também temos a certeza que o pior entrave para o combate ao coronavírus no Brasil é Bolsonaro. Por isso, paralelo às medidas concretas, nossa luta também é para que Rodrigo Maia receba nosso pedido de Impeachment. É urgente #ImpeachmentJá

Cadastre-se para receber informações sobre o combate ao coronavírus

Últimas notícias

Cadastre-se para receber informações do mandato e novidades sobre as nossas lutas!

Vem ser PSOL!

Os tempos difíceis nos exigem muita capacidade de luta e organização! Vem ser PSOL e fortaleça a luta contra o governo Bolsonaro!

Quero me filiar