Boletim semanal do mandato da Deputada Federal Fernanda Melchionna (17 a 21/5)

22 maio 2021, 11:31 Tempo de leitura: 2 minutos, 47 segundos
Boletim semanal do mandato da Deputada Federal Fernanda Melchionna (17 a 21/5)

✊🏾✊🏾✊🏾 Nem bala, nem fome, nem COVID-19: Basta de genocídio do povo negro!O Fala, Fernanda desta semana foi sobre o Dia Nacional de Luta Contra o Genocídio da Juventude Negra e contou com a participação do ex-árbitro de futebol, militante antirracista Márcio Ch
📣 Confira: https://cutt.ly/rb4GbEr


🇧🇷🇧🇷 Se o povo vai pra rua durante uma pandemia, é porque o governo é mais letal que o vírus!!!Dia 29 de maio haverá uma mobilização popular nacional pelo #ForaBolsonaro. Te convidamos a se unir na luta contra este governo genocida!
💪 #ForaBolsonado #VacinaParaTodos #29M

🚨 Nós votamos NÃO!A privatização da Eletrobrás foi aprovada no Congresso, mas não sem a nossa luta! O povo não merece ver o patrimônio público sendo entregue aos bilionários brasileiros enquanto morre de fome em plena pandemia.
💡 Contra a privatização da Eletrobrás!

Não à Reforma Administrativa!Está tramitando na CCJ a PEC 32, a reforma administrativa que pode destruir o serviço público e aumentar o cabide de empregos. É absurdo retirar direitos em plena pandemia! ‼️ Estamos resistindo fortemente!

🔔 CPI do GenocídioO depoimento de Pazuello na CPI foi mentiroso, fantasioso e arrogante. Mas no meio de tanta enrolação, o ex-ministro deixou escapar uma verdade: Bolsonaro não quis intervir em Manaus durante a crise de oxigênio.
🔴 O plano de Bolsonaro é o genocídio do povo brasileiro!

🇵🇸🇵🇸 Palestina LivreAssinei, em conjunto com inúmeros parlamentares, uma nota pública denunciando o apartheid do Estado de Israel contra a Palestina. Israel vem promovendo uma continuada política de limpeza étnica com práticas de guerra, numa clara violação d
➡️ Leia a nota pública na íntegra: https://cutt.ly/6b4GWF6


🌳🌳 Enviamos ao STF o pedido de impeachment de Salles, com mais de 400 páginas, explicitando uma série de crimes cometidos. Estamos denunciando os crimes de Salles há muito tempo, sem que a PGR dê continuidade nas investigações. Por isso, encaminhamos ao STF

♀️♀️ Machistas morrem de medo de mulheres sem medo!Éder Mauro pia grosso quando eu estou longe, mas coloca o rabinho entre as pernas quando me vê pessoalmente, como foi o caso da última sessão da Câmara.
🚺 As mulheres da esquerda não vão baixar a cabeça.

🚫 Pedimos a cassação do deputado Éder Mauro no Conselho de Ética da Câmara. É inadmissível que um deputado, investigado por tortura e que confessou, inclusive, ter praticado assassinatos, ameace parlamentares legitimamente eleitas.‼ Machistas não passarão!

🏠🏠 Despejo ZeroFoi aprovado no plenário o PL 827/2020 e seus apensados, que Suspende pelo período de 90 dias a execução das ordens de despejo de locações de imóveis residenciais e comerciais em razão da pandemia do Covid-19.
➡️ Saiba mais: https://bit.ly/3eVsW9W


🏳️‍🌈🏳️‍🌈 Nenhum direito a menos!No Dia Internacional de Luta contra a LGBTIfobia reafirmamos que os direitos das pessoas LGBTI+ não são negociáveis e são urgentes. O Brasil é um dos países que mais mata e violenta essa população no mundo e temos visto a situação
✊ A luta não pode parar!

_________

E aí, curtiu esse resumo da semana? Então não deixe de compartilhar e nos acompanhar:

Twitter @fernandapsol
Instagram @fernandapsol
Facebook fb.com/fernandapsol
Telegram t.me/fernandapsol
Youtube youtube.com/c/FernandaPSOL