Grupo cachoeirense recolhe assinaturas por nova licitação para o transporte público

Com mais de 200 assinaturas, o grupo 'Usuários do Transporte Coletivo' de Cachoeira do Sul, lançou nessa semana um abaixo-assinado pedindo abertura imediata da licitação, que está vencida, para o transporte público da cidade. Os usuários denunciam que a empresa TNSG oferta ônibus de má qualidade e monopoliza o setor há anos.

21 jan 2020, 14:59 Tempo de leitura: 0 minutos, 48 segundos
Grupo cachoeirense recolhe assinaturas por nova licitação para o transporte público

Fonte:

Com mais de 200 assinaturas, o grupo ‘Usuários do Transporte Coletivo’ de Cachoeira do Sul, lançou nessa semana um abaixo-assinado pedindo abertura imediata da licitação, que está vencida, para o transporte público da cidade. Os usuários denunciam que a empresa TNSG oferta ônibus de má qualidade e monopoliza o setor há anos.

“A passagem custa 3,70 reais e há ônibus que foram apreendidos na cidade por apresentarem outras irregularidades graves. Nosso grupo já vem há dois anos alertando sobre as condições precárias do transporte público, a população estava sofrendo calada. Acredito que só com a entrada de uma nova empresa no município a situação irá se resolver. O povo cachoeirense merece muito mais do que a TNSG sempre ofereceu” disse o coordenador do grupo, Cristiano Pontes.

Os coordenadores do grupo Usuários do Transporte Público, Cristiano Pontes e Júlio Vicente, estarão recolhendo assinaturas nessa semana no centro da cidade.