Fernanda querida, tenho muito orgulho de ter sido parte da tua eleição em 2008, pois foste uma vereadora combativa e dedicada às lutas do povo de Porto Alegre. Tenho certeza que vais ser reeleita vereadora com uma grande votação e vais continuar honrando a tradição de luta das mulheres do PSOL!

Luciana Genro
Advogada e Presidente do PSOL Porto Alegre

É lutadora e batalhadora, querida, carismática e combativa que luta por uma cidade mais leitora.

Luis Itamar
Movimento Popular

Teu mandato foi surpresa para as pessoas que não te conheciam. Pois tu tens a capacidade de trabalho e liderança que apenas os revolucionários que acreditam no trabalho coletivo e na luta dos trabalhadores tem. Saiba que nosso caminho pode ser longo, mas certamente é necessário e em qualquer tarefa temos que ter a certeza que a nossa luta é essencial. Siga cumprindo o teu papel de representar e apresentar o PSOL para os jovens e trabalhadores de POA. A luta continua!

Marcus Viana
Coordenador Emancipa-RS

Querida Fernanda, a contribuição do teu mandato para as lutas da juventude e do povo foi fundamental na construção de um mundo diferente. Todos nós que acompanhamos estes 4 anos de luta temos muito orgulho de estar ao teu lado em mais essa caminhada! Seguimos juntos para construir uma alternativa de poder para a juventude de Porto Alegre, com a certeza de que és a nossa representação genuína em todas as nossas lutas! O Futuro é agora!

Nina Becker
Coordenadora Geral do DCE-UFRGS e integrante do Coletivo Juntos!

A companheira Fernanda expressa da melhor forma um poder de novo tipo, de combate a essa farsa da democracia dos corruptos e dos poderosos e luta pelos direitos dos jovens e dos trabalhadores. Façamos hoje um novo futuro, sigamos sempre em frente por socialismo e liberdade.

Ricardo Souza
Coordenador de Mobilização do DCE-UFRGS e integrante do Coletivo Juntos!

 A tua contribuição como vereadora de Porto Alegre, aliada a coerência socialista, faz Porto Alegre se orgulhar de ter uma pessoa como tu nos representando na Câmara. Hoje, é empolgante ver a promessa de 2008 se tornar uma das vereadoras mais lembradas pelas lutas em Porto Alegre. Contigo, o povo tem voz e vez. Na força e coerência pela cultura, educação, transporte e total repúdio ao aumento absurdo dos vereadores, tanto tua quanto do Pedro Ruas me faz crer no socialismo. Me faz crer cada vez mais que o PSOL é um partido necessário.

Rafael Lapuente
Estudante de História

Amiga Fernanda, parabéns pelos 4 anos de contribuição para Porto Alegre, foram grandes lutas, muitos sacrifícios e sempre batendo de frente contra eles! Admiro muito tua simpatia, alegria e vontade de fazer a diferença, aprendi muito contigo nesse tempo de PSOL e Juntos!, aprendi a ver a politica de outra forma e com outra visão e sou muito grato a ti pelos ensinamentos de sempre. Continue essa mulher que tu é, sempre lutando a favor do povo, tenho orgulho de dizer que a vereadora do meu partido quer e está mudando Porto Alegre.

Douglas Duarte
Estudante do Colégio Itália

Fernanda! Foi uma surpresa pelos 4 anos de mandato, mas não me surpreendo da tua capacidade de tentar e melhorar Porto Alegre, você é uma pessoa que nós sempre queríamos, uma pessoa que tenta fazer tudo o possível para ajudar o povo de Porto Alegre. Tudo de bom.

Douglas Santos
Estudante de Ensino Médio

Sensibilidade, disposição para lutar, alegria e muitos sonhos, teus e de todos nós. É disto que eu, que todos precisamos. Parabéns Fernanda, gurias e guris do PSOL pelo o que foi cumprido e por todas as batalhas que ainda pelearemos Juntos! Um beijo do Gabriel Negão.

Gabriel Negão
Tribo Brasil

Fezinha, irmã querida! Só eu sei o quão grande é meu orgulho de ti. Desde pequeno, te vendo militar, sem ainda nem entender muito bem e indo junto contigo a medida que o tempo passava. É visível o teu amadurecimento nessa segunda campanha e as lutas que já travaste em defesa da cidade. Te amo desde sempre, Matheus.

Matheus Melchionna
Estudante de Teatro UFRGS

Fernanda, querida, que os próximos passos dessa linda trajetória sejam plenos de conquistas e realizações! Tenho orgulho imenso da história que estás construindo, um alento nesse mundo tão sem esperança… Sucesso amiga! Beijinhos mil.

Manô

Fê querida! É bom poder fazer as contas e constatar que nos conhecemos há 11 anos (desde março de 2001) e tu continuas com a mesma essência: preocupada/sensível a tudo que se refere à coletividade. Admiro tua sensibilidade, tua simplicidade no trato com TODAS as pessoas e a tua perseverança biônica! A Aline e eu desejamos que tua caminhada continue sendo de vitórias, conquistadas com luta, honestidade e muito trabalho. Afinal, tu és (com certeza) MERECEDORA pela pessoa que és. Um abraço.

Vine e Aline

Querida, tua presença neste mundo é pra fazê-lo melhor. Podes ver que a tua presença nas nossas vidas foi e é uma inspiração e tem uma forma de amor! Deus te abençoe!

Cristina, Cauê, Helena

Fernanda, entrei no PSOL por conta de políticos como você! Nesses 4 anos, que serão 8, porque tenho certeza que vais se reeleger por tudo que já fez! Tu és o que há de melhor na tradição da nossa política de esquerda e é também o que há de melhor na força do novo! Vou pra São Paulo no final do mês, acabo de passar no mestrado lá! Sinto não estar aqui para acompanhar de perto tua campanha, mas pode ter certeza que onde estiver, estarei lutando junto por um futuro diferente. Beijos e tudo de bom. VIVE LA RESISTENCE!

Eduardo Peruzzo
Historiador

É um prazer enorme militar contigo. É uma honra ter o teu nome, a tua história e o teu mandato de vereadora para citar como exemplo em todos os lugares do mundo. É um prazer e uma honra ver o quanto consegues achar o equilíbrio perfeito entre o papel de um socialista, no teu caso uma socialista, no parlamento e o papel de fazer política séria, honesta e dedicada, nos dias de hoje. Novamente, poderei ajudar muito pouco na campanha, à 270km de distancia. Bem sabes, que em pensamentos estaremos juntos. Muita força nessa jornada!

Jurandir Silva
Agrônomo e Candidato à Prefeito de Pelotas

Fernanda, boas e novas lutas virão, seguiremos juntos construindo um presente e um futuro mais feliz. Abraço e força.

Cristina Altmann

Fernanda, empenhar uma bandeira é levar adiante um ideal de vida, pois congrega sonho, poder e demanda muita energia… Energia que retorna através de todos que se unem para tornar tudo possível. Seja leal aos teus desejos e o presente brilhante vai somar nas contagens dos votos. Torço por ti! Tu és o doce produzido pelos frutos que o PSOL vem produzindo! Força, Luz e Proteção.

Mônica Stephania Mohr

Fernanda, é com pessoas como tu que eu quero lutar. És uma mulher incrível, fico imensamente feliz de estarmos juntas! Que venham mais 4 anos de mandato; parabéns e muito sucesso. Grande beijo!

Isadora Moraes
Estudante de Psicologia da PUC

Nossa querida Fê, confiamos em ti pois sabemos que és certeza de que seremos representados (aqui em POA e em qualquer lugar). Sou feliz por ter alguém tão íntegro me representando. Orgulho em fazer parte do Juntos! Beijos carinhosos.

Juliana Serafine
Estudante de Agronomia da UFRGS

Fê, te acompanho há muito tempo, desde o movimento estudantil. Por isso, tenho certeza da tua coerência e honestidade política! Estou contigo, pode contar sempre com essa amiga. Um beijão.

Sayuri Kubo

Jornalista

Fê, queridona! Teu mandato e tua história como militante socialista é um grande exemplo para mim e para muitos. A coerência e a luta é o aspecto fundamental da abrangência desse mandato. Conta sempre comigo, companheira, estamos Juntas! Saudações socialistas e libertárias.

Tássia Lopes
Biologia IPA

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *