Roda Cultural – Cultura e Arte por toda a cidade!

Um dos eixos do mandato da vereadora Fernanda foi a luta pela defesa e ampliação da cultura. Desde a colaboração na construção do Plano Municipal do Livro e da leitura, que visa transformar políticas de incentivo à leitura em dever do Estado, à resistência contra a operação de acabar com a vida cultural da cidade. Quando a Prefeitura iniciou a operação sossego na Cidade Baixa, Fernanda prontamente se colocou ao lado dos músicos, trabalhadores e frequentadores do bairro na defesa da Cidade Baixa como área de interesse cultural.

Neste cenário convidamos todos a participarem do lançamento do nosso jingle de campanha. O lançamento será a celebração da arte. Faremos uma roda cultural no Bar do Afonso (Rossi), hoje (09), às 20h. O jingle foi elaborado e gravado na parceria pelos músicos amigos. Traga seu instrumento, sua poesia e sua alegria!

Falando em Cultura… O Lourenço Testa, sócio do Bar Dirty Old Man, também declarou apoio a Fernanda. Veja o que ele tem pra nos dizer: Testa também é #Fernanda50500

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *